quinta-feira, 30 de outubro de 2008

Nem sempre vai ser assim...


Estou eu aqui sentada, tentando estudar cones e cilindros, ouvindo Lee Hyori e pensando na vida (depois falam que as mulheres nao conseguem fazer 1001 coisas ao mesmo tempo) Nunca pensei que pudesse ficar tao cansada nesse periodo, tenho tanta coisa pra fazer; estudar para provas, organizar outras coisas,enfim, estou na maior loucura... kkkk as vezes,fico rindo para nao chorar. Voltei com um blog para que eu possa sempre escrever o que penso e desabafar um pouco, pois em algumas cituacoes palavras me faltam. Estarei sempre postando alguns textos meus e de outros autores, comentarios de livros, filmes, seriados e todas as outras coisas que se tem direito... rrsrsrsrs Beijos a todos!! "Quem sabe de mim sou eu/ Aquele abraco" Aquele Abraco - Gilberto Gil

2 comentários:

Daniela disse...

Le Hiory
o//

Universo Cidade disse...

eu adorei esse texto,é tão descontraido amei!!!bjos e boto fé vc vai fazer tudo q tem q fazer,sempre consegue!!!