domingo, 9 de janeiro de 2011

Não queria...

Sinceramente, não queria dar "adeus" à 2010. Foi um ano tão maravilhoso pra mim...
*Passei no vestibular
*Conheci a FACIME e me apaixonei rsrsrsrs
*Fiz amizades que já considero bastante
*Formei cinco novos acólitos e ajudei outros a renovarem
*Terminei meu tratamento de febre reumática
*Tive muitas alegrias em casa
*Minha mãe está bem
*Estou descobrindo e me encontrei na fisioterapia
* entre outros kkkkkkkkkk

Nossa, foram tantas coisas legais compartilhadas com pessoas maravilhosas que fazem parte da minha vida. Agradeço sempre a Deus por todas essas realizações desse ano que passou e espero de 2011 sempre o melhor ;)
O que não superou o esperado foi o lado afetivo, mas quando for na hora certa vai aparecer!

Boa noite a todos.

Nenhum comentário: