quarta-feira, 28 de julho de 2010

Tédio


Quando estamos ocupados, nem vemos o compasso das horas, não damos a devida importância as belas coisas da vida; a lua (que está maravilhosa nesses dias), a um bom dia, muito obrigado, as oportunidades perdidas, um elogio, pequenos reconhecimentos, boas ações...
Agooooora nas férias é quando sentimos falta da nossa vidinha de antes. Tá certo, era muito cansativa, mas nela eu me sentia feliz... Sinto falta de algo, não consigo ficar parada, não posso!

ainda bem que tudo está voltando ao normal :)

Um comentário:

Jéssica Sequeira disse...

Concordo plenamente!
Á uns dias deite-me no terraço com a minha amiga, e olhamos para as estrelas..
Naquele momento disse para mim mesma:"Já me tinha esquecido do quão bonitas são as estrelas..."

Estive lendo os seus textos, gostei muito.
Estou seguindo o seu blogue.
Dê uma olhada no meu, agradecia ;)

Beijo *