quarta-feira, 10 de março de 2010

Mulher

É tão difícil ser mulher; Temos que nos dividir entre casa, família, amigos, emprego e cuidar da beleza...
Mas ser mulher é uma grande bênção divina; conseguir fazer tudo isso e terminar o dia com um belo sorriso é inexplicável!
Por isso agradeço sempre por ter nascido assim, com super poderes! kkkkkkkkkk
Agradeço também pelas mulheres maravilhosas que tenho na minha vida (infelizmente algumas não estão mais presentes); minha bisavó, minhas avós, minhas tias-avós, minha mãe, minhas irmãs, minha madrinha, minhas amigas, minhas professoras, etc. Todas vocês tem um lugar especial em meu coração S2

Mas não quero esquecer dos homens que também possuem papel essencial em nossas vidas.

A todos, muito obrigada!

e,

Parabéns!

Um comentário:

ONG ALERTA disse...

Somos apenas mulheres...cada uma fazendo o seu melhor, como pode...paz.