sábado, 23 de janeiro de 2010

Amar,independe da idade


Quinta-feira (21) vi um casal de idosos andando juntos. Eram os idosos mais apaixonados que já vi. Eles foram ao médico,entraram e saíram da sala de mãos dadas e o senhor estava levando os exames da esposa na mão...
Depois fiquei pensando que são exemplos assim que me faz acreditar no amor verdadeiro, aquele sem interesses, de coração!
Encontrar alguém especial,saber dividir grandes momentos, superar dificuldades e compartilhar suas vidas; isso é uma dádiva.

Até que me provem o contrário,acho que já encontrei o meu ;D

Pensem nisso, amar sem medidas.

2 comentários:

Unknown disse...

Olá

Fiquei muito feliz com sua visita.Obrigada.Tornei-me sua seguidora.

Beijo

Ana Maria Braga disse...

Oi, Obrigada por ser minha seguidora. Adorei teu post e sou como vc.adoro ver casais amorosos, um cuidando do outro... depois de saúde, isso é tudo para mim. Que bom que vc. tão nova, já encontrou a sua metade. Beijos.