sábado, 3 de outubro de 2009

Lembranças


Uma vez,eu me desentendi com a Ariadne e quando a gente foi fazer as pazes,ela me mandou um depoimento tão lindo que nunca apaguei do meu orkut:

"...
for que aconteceu eu espero que melhore...se for alguem duente ou passando por mals momentos que se possa ajudar!se for algum menino idiota a gente junta um povo p bater nele mas se o problema for seu pequena e precisar de ajuda eu vo ta do seu lado pq criancice a parte ,eu sempre vou querer seu bem!e a gente ja ta bem grandinha pra ser tão orgulhosa assim! é pq gosto muito de voce e não me agrada ver olhos cheios de lagrimas em uma pessoa que nasceu p sorrir!se quiser se pronunciar,liga p meu cel pq eu sou uma ligadora."

São por essas e outras razões que eu amo vocês a cada pôr do sol!


3 comentários:

Milena Vanessa disse...

Legal... A reconcialiação pode ser melhor do que um grande e forte desejo.

Universo Cidade disse...

CHOREI! ben aqui!

Daniela disse...

essa nossa foto é antológica