domingo, 29 de março de 2009

6 coisas,6 links


1 - Acredito e amo minha família,meu namorado e meus amigos,mesmo que às vezes de uma forma diferente

2 - Vejo além das situações e isso torna-me uma pessoa sensível,mas nunca fraca

3 - Tenho espírito de liderança (feliz ou infelizmente)

4 - Procuro sempre estar ocupada,em movimento

5 - Adoro me divertir

6 - Meu maior desejo no momento é passar no vestibular e meu sonho de carro é uma Pajero full xD


Não vou mandar pra ninguém porque todas pessoas que conheço que tem blog já fizeram.

4 comentários:

Daniela disse...

rá a foto do blog... que sorrizããão!

eu tambem quero uma Pagero kkkkkkkk

;*

Lorena Guimarães disse...

ow linda!
passe no meu sempre q puder!

bjo

priscylamendes disse...

dei um TAPA no visual desse blog... =DD

Anônimo disse...

:D



:D